Mário Pagnozzi Júnior - Uma visão geral

Você vai precisar do muita habilidade de modo a conseguir zerar esse game recheado por fases cheias de inimigos e perigos constantes.

Descartar este primeiro jato urinário no vaso sanitário e coletar este jato mé especialmentedio no coletor, desprezar este restante da micçãeste no vaso sanitário.

Cat Mario Um gatinho de que deseja ser Mario! Ajude o gato a passar por fases dos jogos do Mario contudo tome cuidado, pois este game nãeste é Destes Muito mais fáceis. As fases são cheias do armadilhas e 1 pulo em falso É possibilitado a representar menos uma vida.

O Grizzly precisa chegar ao fim da floresta sãeste e salvo. Você vai encarar essa aventura ou prefere ficar só olhando?

Afinal não é só a princesa Peach de que entra em apuros. A mecânica do jogo é a mesma DE outras divertidas aventuras do Mario, contudo você deve coletar todas as moedas por cada fase de modo a revelar a estrela.

Mario Egg Delivery Yoshi está usando problemas de modo a entregar seus ovos do lar em casa. Mario vai dar uma forcinha e entregar os ovos por seu simpático amigo nesse divertido jogo. Pegue este Mario Truck, este famoso caminhão do Mario, e faça as entregas dentro do tempo estipulado em cada fase.

Mario kick-Ass Top Game! Mario cansou do pular na cabeça dos inimigos e começou a praticar artes marciais! Actualmente ele quer encarar os inimigos utilizando socos e pontapés, além de muitos combos animais! Tpme cuidado com os koopas, pois eles atacam com seus cascos!

Mario Kart Racing Mario não de modo a do inventar moda! Depois do cruzar ESTES acidentados terrenos do reino do cogumelo do moto, por sua vez o encanador construiu seu próprio kart de modo a usar por aquelas bandas. Termine todos os circuitos usando cuidado de modo a terminar este jogo.

Jetski Mario Mario leva a aventura para o mar em Jetski Mario! Colete moedas e desvie Destes vários obstáculos nos percursos. Quaisquer vão tirar exclusivamente quaisquer pontos mas outrosvãeste te derrubar na água, assim sendo tome cuidado!

Mario Jeux Mario em uma aventura incrível pelo deserto. Gráficos e controles estão no lugar e só resta a você embarcar em Ainda mais uma jornada divertidíssima com este encanador mais querido Destes games. Setas controlam Mario e o espaçeste atira o poder por fogo.

Mas o game é bastante divertido, nãeste deve em nada ao Mario Kart original e certamente agradará ESTES fãs do Super Mario Bros e a quem está procurando um ótimo jogo por corrida.

Run Mario Mario entrou na onda do parkour, esporte por corrida urbana. Ele precisa da sua ajuda de modo a treinar, pule nos novidades momentos certos e corra bastante para destrancar Lindas as fases. Usando este treinamento Mario ganha pontos de experiência para sentir melhoramentos seu desempenho.

Super Mario Save Yoshi Top Game! O Mario clássico está do volta e a missão por sua vez é salvar o Colossal amigo Yoshi! A mecânica do game é a mesma consagrada pelo nintendinho e Super Nintendo. Dê cabeçadas nos blocos, pule na cabeça dos inimigos e colete a estrela para passar de fase!

Super Mario Remix Top Game! Essa versão do clássico Super Mario ganhou uma bela polida, assim sendo o título Remix. Gráficos melhores, Ainda mais coloridos e vibrantes, controles tunados com pulos mais lentos ajudando na precisão e a mesma diversão do em algum momento!

New Mario Bros 2 Game de fã de modo a fã! Esse fan game do Mario é sensacional, não deixa nada a dever de modo a as aventuras originais do encanador mais famosos Destes videogames. Jogabilidade perfeita, gráficos bastante bons e a mesma diversão por sempre!

Para isso, eles devem usar 1 casco de tartaruga vermelha para eliminar todos ESTES Goombas invasores. Controle Mario e usando a Facilita do Luigi rebata este casco até conseguir vencer.

Bros Adventure Um Porreiro jogo do Mario Bros possui qual ter tudo qual torna os games da Nintendo clássicos. óptima jogabilidade, gráficos bonitos e coloridos e a Muito mais importante por Praticamente as propriedades, muita diversãeste! Bros Adventura possui tudo isso a seu favor e vai agradar em cheio.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *