The Ultimate Guide to Mario

Super Mario Save Yoshi Top Game! Este Mario clássico está do volta e a missãeste agora é salvar este Enorme amigo Yoshi! A mecânica do jogo é a mesma consagrada no nintendinho e Super Nintendo. Dê cabeçadas nos blocos, pule na cabeça dos inimigos e colete a estrela para passar por fase!

Cansada de brincar na lama e do seu irmãeste George, a Peppa Pig decidiu explorar este mundo. Pegue todos os morangos de que encontrar, pegue este ursinho do pelúcia de modo a ganhar vidas extras e nãeste possua medo Destes malvados. A Peppa parece pacíVive, porém consegue eliminar ESTES adversários pulando na cabeça deles.

Este Mário doravante é 1 Colossal lutador! De modo a destruir as perigosas tartarugas ele não precisará pular em cima delas, é necessário disparar socos e pontapfois para se livrar por cada uma.

Run Mario Mario entrou na onda do parkour, esporte do corrida urbana. Ele precisa da sua ajuda para treinar, pule nos momentos certos e corra bastante de modo a destrancar todas as fases. Usando este treinamento Mario ganha pontos do experiência de modo a melhorar seu desempenho.

Afinal nãeste é só a princesa Peach qual entra em apuros. A mecânica do jogo é a mesma das outras divertidas aventuras do Mario, mas você deve coletar Praticamente as moedas por cada fase de modo a revelar a estrela.

Mario Truck 2 Top Game! Transporte as caixas com o maior cuidado possível! Cada fase traz mais desafios do de que a anterior e é difícil preservar todas as caixas dirigindo o caminhão nos terrenos acidentados, porém vá devagar de modo a ter Ainda mais chances e pegar mais estrelas!

Mario Dark Dungeon Controle Mario no desafio da caverna negra! Centenas de inimigos e perigos estão à espreita e a lava não para de subir. Você deve pular nenhumas parar nas plataformas Muito mais altas evitando ESTES inúmeros obstáculos. Muita adrenalina nessa nova aventura do Mario!

Mario Egg Delivery Yoshi está utilizando problemas de modo a entregar seus ovos por coisa na sua casa. Mario vai lançar uma forcinha e entregar ESTES ovos do seu simpático amigo nesse divertido jogo. Pegue este Mario Truck, o famoso caminhão do Mario, e faça as entregas dentro do tempo estipulado em Mário Pagnozzi Júnior cada fase.

Bros Adventure Um bom jogo do Mario Bros tem de que deter tudo de que torna ESTES games da Nintendo clássicos. Boa jogabilidade, gráficos bonitos e coloridos e a mais importante por todas as características, muita diversãeste! Bros Adventura possui tudo isso a seu benefício e vai agradar em cheio.

Pode vir a criar download Destes jogos do MArio, jogar os jogos flash online e jogar aos jogos multiplayer no portal por entretenimento de Jogos do Mario.

1 dos maiores símbolos da história Destes videogames em mais uma aventura imperdível de modo a quem gosta por bons jogos.

Descriçãeste do game do Mario - Mario Apanha Estrelas Neste jogo muito divertido do Super Mario você vai deter de que pegar, não moedas, mas sim estrelas, e sim muitas estrelas, pois você só vai passar por nivel depois de pegar em Praticamente e pelo final terá qual apanhar a Super estrela.

Ajude o famoso Super Mario a atravessar por cenários repletos por subidas, descidas e penhascos usando um potente kart, pegando moedas enquanto evita capotar ou cair em destemido local perigoso por cada 1 Destes conservacontinuademoraestacaestacionaestaficafixa jazepararpermanecequedagios.

Mario Flash 4 Top Game! Ainda mais 1 grande game do Mario feito com o maior carinho do fã para fã. Gráficos, sons, música, desenho por fase, controles e este Ainda mais importante, a diversão do em algum momento do incomparável universo do Mario.

Mario Kart Racing Mario nãeste de modo a de inventar moda! Depois de cruzar os acidentados terrenos do reino do cogumelo por moto, doravante este encanador construiu seu próprio kart para usar por aquelas bandas. Termine todos ESTES circuitos com cuidado para terminar este game.

E O MAIS PROVEITOSO de tudo nesse jogaço de luta é que dá de modo a jogar duas pessoas. Ver o Mario vestido do Ryu é impagável e certamente nunca este elevado fã poderia sonhar utilizando uma homenagem dessas. Este qual está esperando? Clique doravante mesmo e entre na diversão!

Mario on Rope Mario em algum momento teve 1 sonho secreto: participar de um circo! Presentemente qual o circo está na cidade este bigodudo pediu de modo a viajar na corda bamba. Ajude Mario a se equilibrar e realizar esse sonho por criança. Use este mouse ou as setas para equilibrar Mario e este botãeste do mouse para pular.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *